SÃO PAULO - O Corinthians estréia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h45m (horário de Brasília), contra o Botafogo-PB no estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba. O pensamento no Parque São Jorge é numa vaga na Taça Libertadores.
Depois da má campanha no Campeonato Brasileiro e a chance desperdiçada de disputar a competição sul-americana, o time comandado por Juninho Fonseca espera conseguir seu terceiro título no torneio para conquistar o inédito e tão sonhado título nternacional.
Para a partida, o técnico Juninho Fonseca deve manter a equipe que empatou com o União Barbarense no último domingo. O treinador acredita que assim seus jogadores renderão mais.
- O time que iniciou o jogo contra o União Barbarense tem grandes possibilidades de iniciar o jogo de amanhã (quarta-feira) novamente - declarou.
A única dúvida de Juninho é no meio-campo. Adrianinho sente dores na coxa e pode ficar fora da partida. Nesse caso, Rodrigo substituiria o atleta.
Outro desejo no Timão é evitar a partida de volta. Para isso, tem de vencer por dois gols de diferença nesta quarta. Se avançar, o Corinthians pega na próxima fase o vencedor entre Ferroviário-CE e América-RN.
- Se conseguirmos eliminar o jogo de volta, temos um tempo maior para trabalhar e acertar o time - explicou o lateral Rogério.
BOTAFOGO-PB x CORINTHIANS
Data: 4/01/04 (quarta-feira)
Horário: 21h45m (horário de Brasília)
Local: estádio Almeidão, em João Pessoa-PB
Árbitro: Jorge Luís da Silva (AL)
Assistentes: Ednaldo da Silva Almeida e Griselildo de Souza Dantas
Botafogo-PB
Alberto, Demetrius, Alysson, Luiz Fernando e Fabiano; Raminho, Jonas, Rodolfo e Lamar; Aílton e Batistinha.
Técnico: Washington Lobo.
Corinthians
Fábio Costa, Rogério, Ânderson, Marquinhos e Julinho; Rincón, Fabinho e Adrianinho (Rodrigo); Régis, Marcelo Ramos e Gil.
Técnico: Juninho Fonseca
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.