SÃO LUÍS - Durou apenas 45 minutos a participação do Sampaio na Copa do Brasil.
O São Caetano só precisou do primeiro tempo da partida desta quarta-feira para abrir a vantagem de 3 gols.
A goleada de 4 a 1 ao final da partida não tirou o ânimo da comissão técnica e jogadores do Sampaio que afinal, fizeram ontem apenas a primeira partida da temporada e de cara enfrentaram uma das principais equipes do futebol brasileiro na atualidade.
O Sampaio começou melhor e teve duas oportunidades de abrir o placar através de Zé Augusto e Gilson, O São Caetano soube aproveitar melhor as oportunidades.
Rafael em posição duvidosa fez o primeiro gol do time do ABC aos 21 minutos do primeiro tempo. Zé Carlos ampliou a vantagem aos 31 e Mateus fez 3 a 0 aos 45 minutos do primeiro tempo.
O tricolor voltou do intervalo disposto a reagir, mas levou um golpe certeiro logo aos 11 minutos do segundo tempo. O maranhense Anaílson que sempre sonhou em jogar no Castelão escreveu o seu nome na lista de goleadores do estádio.
O gol de honra do Sampaio foi marcado por Gilson cobrando pênalti sofrido por Van Van. Placar final Sampaio (1) São Caetano (4).
Com este resultado, o Azulão garantiu a sua classificação para a segunda vafe. Vai enfrentar agora o Botafogo-RJ que também eliminou ontem o Cene-MT.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.