SÃO LUÍS - "Cai na dança, cai!/ Vem prá roda/ Da Malemolência...", canta a paulista Céu, na faixa Malemolência. A dança, a roda e a malemolência da cantora poderão ser vistos nesta quinta-feira (18), no palco do Teatro Arthur Azevedo, a partir das 20h, como show de abertura do Festival Br-135, que será realizado até o próximo sábado e contará, ainda, com Mombojó, Felipe Cordeiro e Dona Odete, além de artistas maranhenses.
A apresentação no teatro contará, ainda, com os shows de abertura de Otília Ribeiro e Acsa Serafim. Para garantir o ingresso, deve ser entreque (nesta quinta, na bilheteria do teatro, a partir das 14h) 1 kg de alimento não perecível (exceto açúcar e sal). Cada pessoa poderá receber, no máximo, dois ingressos (cada ingresso corresponde a 1kg de alimento).
Elogiada nacionalmente e internacionalmente, a cantora Céu coleciona admiradores (Caetano Veloso, por exemplo) e premiados e elogiados discos, como CéU, lançado em 2005, Vagarosa, de 2009 e Caravana Sereia Bloom, o último, lançado em 2012.
A cantora já trabalhou com diferentes artistas, indo de Gui Amabis à Glenmore Brown e Llyod Robinson, passando por Lucas Santtana e Nelson do Cavaquinho. Alguns hits de Céu são conhecidos das rádios, como Lenda, a já citada Malemolência, Dez Contados e a versão tupiniquim de Concrete Jungle, de Bob Marley.
Para mais informações sobre o Festival Br-135, clique aqui e veja a programação completa.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.