SÃO LUÍS - Teatro, dança, artes plásticas, humor e ensinamentos sobre valores e integridade de caráter são alguns dos elementos presentes no espetáculo A Fantástica Fábrica de Chocolates, que será encenada hoje e amanhã, às 19h30, no Teatro Arthur Azevedo, no Centro da cidade.
"Ninguém sabe ao certo o que acontece por trás dos portões da Fantástica Fábrica de Chocolates. O que se sabe é que, todos os dias, saem de lá muitos doces. E também existe ali um homem recluso, chamado Willy Wonka. Esta peça conta as aventuras que Charlie Bucket vive, ao encontrar o bilhete dourado que lhe permite conhecer os mistérios da fábrica encantada", descreve a diretora e autora da adaptação, Leyla Duarte.
Esta será a segunda vez que o grupo de teatro Ponto e Vírgula, formado por estudantes do Ensino Fundamental II da Escola Crescimento, se apresenta no palco do Teatro Arthur Azevedo. Formado em 2010, o grupo conta, atualmente, com 78 integrantes, que já encenaram diversas peças, entre elas as adaptações Alice no País das Maravilhas, A Bela e a Fera, O Mágico de Oz e O Santo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.