SÃO LUÍS - A banda Orr iniciou suas atividades em 2012, partindo do desejo do guitarrista Ruan Cruz, que tocava na extinta Stalingrado, de tocar um som mais pesado e progressivo, que sempre foram suas influências. Convidou então Otília Ribeiro (vocal) e Raul Lima (baterista), que tocava, também, na Stalingrado, para esse novo projeto. Desta união, surgiram várias canções, que farão parte do show de pré-lançamento do primeiro disco do grupo, nesta sexta-feira (28), no Cine Ímpar.
A apresentação contará com algumas canções já publicadas pelas redes sociais, mostrando um pouco do que estará no disco da banda, que está previsto para ser lançado, ainda, este ano, tendo como faixa de trabalho, na fase atual, a música "Made of Pain".
A banda Orr, desde o começo do grupo, foi, aos poucos, divulgando seus trabalhos. Em 2012, duas faixas foram lançadas: "Until When?"; e "Enjoy!". Em 2013, mais duas: "Scarlet"; e "Made of Pain". As duas últimas obtiveram mais sucesso, em termos de execução online, ao grupo.
A partir do fim da Stalingrado, o Orr deixou de ser um projeto paralelo e dois músicos ingressaram na banda: Hugo César Lima e Ronnie Horebe, na guitarra base e baixo, respectivamente. Nessa formação, atualmente a banda está em estúdio, compondo material para o primeiro álbum oficial e ensaiando para sua volta definitiva aos palcos.
Para conhecer a banda, acesse a Fanpage e/ou o soundcloud do grupo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.