Concurso de Rainha gay agita a Favela do Samba neste fim de semana

Atualizada em 27/03/2022 às 14h08

SÃO LUÍS - A Direção da Favela do Samba confirmou a realização neste sábado (03) a partir das 21 horas, em sua Quadra Social, na Avenida dos Africanos s/n - Sacavem, do Concurso Rainha Gay Favela/2007.

As candidatas a participar do Concurso podem se inscrever até às 21 horas desta quinta-feira, na sua quadra social, com o carnavalesco Julio Matos ou o coordenador de barracão e interprete Luis Carlos Pinheiro (Vovô).

A festa para escolha da Rainha Gay Favela/2007, vai contar com as participações do Grupo de Pagode Sambarilove, de toda a Ala de intérpretes de Favela (Vovô, Coracinha, Denílson, Elcio, Cacá, Kalshesman, Amós, Élio e Diego), e da Bateria Carcará da Favela, sob o comando de Mestre Júlio, que prometem executar um repertório super diversificado de sambas populares brasileiros.

Segundo o Regulamento do concurso os candidatos à Rainha Gay Favela/2007 também não poderão ter idade inferior à 15 anos. Os regulamentos de ambos os concursos podem ser obtidos na sede da escola ou no Palacete Gentil Braga, em horários de expediente.

O(a) vencedor(a) do Concurso Rainha Gay Favela/2007 vai receber como premiação o troféu LIRA DE OURO, uma estatueta idealizada por Eduardo Sereno e o prêmio em moeda corrente no país de 1(um) salário mínimo, informou a presidente da Favela do Samba, Jeisa Moraes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.