Culinária

Receita simples de bombom de travessa

Fica muito gostoso.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Bombom de travessa.
Bombom de travessa. (Foto: Reprodução/ Internet)

Ingredientes

  • 250 g de chocolate ao leite
  • 250 g de chocolate meio amargo
  • 2 latas de leite condensado
  • 1 lata e meia de creme de leite
  • 2 colheres de margarina
  • 2 caixas de morango
Modo de preparo

Comece colocando as latas de leite condensado em uma panela com a manteiga e faça uma massa como um brigadeiro mole. depois, em uma travessa, por cima do brigadeiro mole, coloque os morangos cortados ao meio. Reserve para fazer a cobertura.

Para a cobertura, rale o chocolate ao leite e o meio amargo e misture ao creme de leite. Em seguida, misture e coloque no micro-ondas durante 2 minuto. Retire e mexa e deixe no micro-ondas por mais 1 minuto. Por fim, despeje a cobertura por cima dos morangos e leve à geladeira coberta por papel-filme.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.