
SÃO LUÍS - Segundo reportagem do Globoesporte Maranhão, assinada pelo repórter Afonso Diniz, o Sampaio Corrêa foi ao mercado e deve anunciar nas próximas horas a contratação do lateral-direito Lucas Kawan, maranhense de 21 anos, que tem passagem pelas categorias de base do Grêmio-RS e Seleção Brasileira, além do futebol de Portugal. O site afirma, inclusive, que o atleta está treinando com o restante do elenco no CT José Carlos Macieira. Lucas Kawan Lopes dos Santos é natural de Imperatriz.
VEJA MAIS
Imperatriz e Sampaio Corrêa empatam no jogo de abertura do Maranhense 2025
Lucas Kawan nunca atuou em uma equipe maranhens e passou pela base do Grêmio desde o sub-20 e passou ainda pelo futebol português, vestindo as camisas de Santa Clara e Alverca. Lucas acumula também passagens pela Seleção Brasileira de base. Na partida com o Imperatriz, na abertura do Campeonato Maranhense no último fim de semana, o lateral-direito titular foi Jô e o reserva Ray. Esses jogadores que Kawan disputará vaga.
O Sampaio Corrêa volta a campo contra o IAPE, para quarta-feira (15), às 19h30, no Estádio Castelão, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense.
Saiba Mais
- Em semana decisiva para o Sampaio Corrêa, Zé Augusto projeta jogo: "A gente precisa entrar concentrado"
- Sampaio tem interesse em atacante de clube da Paraíba: saiba mais
- Parte de terreno da sede do Sampaio Corrêa é vendida para Supermercado e instalações são demolidas
- Zé Augusto lamenta empate do Sampaio Corrêa: “Nós tornamos a partida difícil"
- Após início avassalador, Sampaio Corrêa cede empate fora de casa diante do Parnahyba-PI
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte