Entrevista Bom Dia

Léo Silva fala sobre aposentadoria, pede apoio da torcida e ressalta amor pelo Moto Club

Ex-jogador foi o entrevistado desta quarta-feira (21) no quando esportivo do jornal Bom Dia Mirante.

Imirante Esporte

Atualizada em 21/02/2024 às 13h10
Léo Silva ao lado do apresentador Afonso Diniz (Divulgação / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Dias depois de anunciar sua aposentadoria o ex-meia Léo Silva foi o entrevistado no quadro esportivo do jornal Bom Dia Mirante desta quarta-feira (21). O ex-jogador do Moto Club falou sobre sua decisão, do seu amor pelo Rubro-Negro, pediu apoio da torcida motense na partida desta noite diante do Bahia, em São Luís, pela Copa do Nordeste, e disse que vai seguir ajudando seu clube do coração da maneira que for possível. 

VEJA MAIS 

Moto Club x Bahia: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

Léo Silva deixa o Moto Club e anuncia sua aposentadoria do futebol

Léo Silva disse o mais importante é deixar o futebol com sensação de dever cumprido. "Chega a hora que a gente precisa de outro ares. Acho que tudo que eu poderia fazer dentro do futebol foi feito. E saio muito contente porque eu consegui fazer o que é mais difícil que é se manter em um nível alto dentro do futebol". 

Ele pediu também o apoio da torcida no duelo decisivo da equipe rubro-negra contra o Bahia, que será nesta quarta-feira (21), às 20h, no estádio Nhozinho Santos. 

"A primeira coisa eu peço para o torcedor motense é para que vocês possam encher o estádio. Pode ter certeza, que eu que agora virei torcedor, também vou estar lá no estádio. É importante a gente estar apoiando o time neste momento. É uma oportunidade muito grande para o Moto e pode ser uma virada de chave nesse 2024 para o clube. E a gente vai estar lá, torcendo, apoiando o tempo todo”. 

Na sequência, Léo falou que vai ajudar o seu clube do coração, mas ressaltou que sua intenção é ficar mais tempo com a família. 

“O primeiro passo agora é descansar um pouco. Eu aposentei ano passado e saí da minha aposentadoria para realizar um sonho, que era jogar no meu clube de coração. E agora eu acho que preciso tirar um tempo para curtir um pouquinho a minha família. Aproveitar. Eu também tenho que cuidar da minha empresa, mas o Moto sempre vai tá no meu coração. E, lógico, no que a gente puder estaremos sempre ajudando. Auxiliando, até porque o amor pelo clube é muito grande”. 

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA AQUI

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.