Pós-rebaixamento

Em silêncio, Sampaio desembarca após queda no ano do Centenário

Clube ainda não informou a data para a reapresentação do elenco

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 26/11/2023 às 15h17
Clube ainda não informou a data para a reapresentação do elenco (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A delegação do Sampaio Corrêa desembarcou em São Luís neste domingo (26) após a derrota por 4 a 1 para o Sport (PE) na Ilha do Retiro em Recife neste sábado que contribuiu com o rebaixamento tricolor no ano do centenário do clube para a Série C.

Nenhum jogador quis falar com a imprensa e dirigentes também não desejaram se manifestar. O Sampaio está em período de férias e ainda não informou acerca da data de reapresentação do clube.

SAIBA MAIS

Veja os lances da goleada sofrida pelo Sampaio Corrêa para o Sport (PE)

Chapecoense vence e secador não funciona na última rodada

A primeira partida do Sampaio na temporada 2024 que será especialmente de volta para a segunda divisão do futebol brasileiro será no dia 7 de janeiro contra o Potyguar do Rio Grande do Norte em São Luís pela fase inicial das Eliminatórias da Copa do Nordeste.

Vários jogadores deverão deixar o elenco do Sampaio. Tudo será alinhado pela diretoria tricolor nos próximos dias.

O atacante Ytalo por exemplo, que chegou a dar entrevistas na semana da partida contra o Sport de que pensava em permanecer no clube deverá reavaliar a permanência no clube maranhense.

Ytalo, que terminou o Brasileiro como o vice-artilheiro da competição com 13 gols marcados - ele marcou o gol de honra tricolor na Ilha do Retiro - pertence ao Bragantino (SP) e irá conversar com o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, nos próximos dias.

Pimentinha, Luiz Daniel e outros jogadores deverão permanecer e formar a base do elenco para a temporada do ano que vem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.