SÃO LUÍS - O goleiro Luiz Daniel - que se recupera de uma lesão muscular grau dois na panturrilha e o atacante Pimentinha - que não viajou para Itu (SP) e foi ausência no último sábado (11) contra o Ituano estiveram com o restante do elenco nesta quinta-feira (16) no treinamento do dia no Estádio Castelão.
Com isso, os jogadores aumentaram as chances de estar em campo na próxima segunda-feira (20) às 20h contra o Avaí (SC) no Estádio Castelão pela 37ª rodada da Série B. Luiz Daniel está na fase de transição e realizou exame nesta quinta-feira. O resultado não foi divulgado pelo Sampaio mas, pelo que apurou o Imirante Esporte, o clima é de otimismo quanto à utilização do atleta.
No caso de Pimentinha, como o jogador foi preservado das funções na última rodada, as chances de Dejair Ferreira contar com o camisa 11 são grandes.
Além de Pimentinha e Luiz Daniel, o Sampaio também deve contar com as voltas de Pará e Ícaro na defesa.
O Sampaio volta aos treinamentos nesta sexta-feira (17) a tarde no CT José Carlos Macieira. A atividade desta quinta-feira (16) foi realizada com os portões fechados. O mesmo deve ocorrer nos treinamentos do fim de semana.
Saiba Mais
- Sampaio Corrêa garante vagas na Copa do Brasil e na Série D de 2027
- Sampaio Corrêa encerra preparação para clássico decisivo no Estadual
- Sampaio não deve ter grandes mudanças em peças para jogo do ano
- Sampaio Corrêa trabalha de olho em virada nas semifinais do Estadual
- Sampaio estuda mudanças e deve ter time mais ofensivo na quarta-feira
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.