RIO DE JANEIRO - O Flamengo aguarda os trâmites legais, com o boletim de ocorrência feito pelo atacante Pedro, para formalizar a demissão do preparador físico Pablo Fernández, por justa causa.
A informação é do jornal O Globo.
Pablo Fernández é membro da comissão técnica do argentino Jorge Sampaoli, que ainda não tem a permanência confirmada no clube, até o fechamento desta reportagem.
Ao final da partida contra o Atlético (MG) neste sábado (29) quando o Flamengo venceu de virada o time mineiro por 2 a 1, com gol do maranhense Wesley (VEJA AQUI), Pedro alegou nas redes sociais que, após desentendimento com Pablo, o mesmo o teria dado um soco.
Setoristas que cobrem o Flamengo apontam que o elenco ficou transtornado e se solidarizou com a situação do atacante rubro-negro, cuja permanência também pode ser revista.
Saiba Mais
- Flamengo divulga bastidores da vitória sobre o Bahia no Maracanã
- VÍDEO: Mário Jorge celebra vitória do Flamengo no Maracanã
- Flamengo anuncia a demissão do técnico argentino Jorge Sampaoli
- VÍDEO: Sob forte calor, Flamengo treina com foco no Bahia
- Jogadores do Flamengo pedem que Sampaoli não dê mais treinamentos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte