
ESTADOS UNIDOS - O Flamengo perdeu para o Bayern de Munique (ALE) nas oitavas da Copa do Mundo de Clubes neste domingo (29} e está eliminado. Com grande atuação do artilheiro Harry Kane, um dos melhores centroavantes do mundo, e com erros tolos na saída de bola flamenguista, o time brasileiro sucumbiu ao melhor aspecto coletivo bávaro e perdeu por 4 a 2.
Os gols da partida foram marcados por Kane (2), Goretzka (1) e um gol contra de Pulgar. Gerson e Jorginho marcaram para o time brasileiro.
Com menos de dez minutos de partida, o Bayern já vencia por 2 a 0. Aos 5, após cruzamento de Kimmich, Pulgar na primeira trave cabeçeou para dentro do gol de Rossi.
O segundo não demorou, com Kane, aproveitando roubada de bola de Upamecano.
O Flamengo, após os 30 minutos, começou a sair para o jogo e diminuiu com Gerson, num golaço.
Mesmo com o gol, o Bayern não se intimidou e após saída errada de Luiz Araújo, a bola sobrou para Goretzka fazer o terceiro.
Segundo tempo

Mesmo com a alta desvantagem, Filipe Luiz preferiu não alterar a equipe e só mexeu aos 10 minutos, com a entrada de Bruno Henrique na vaga de Arrascaeta, apagado na partida. O Flamengo achou um gol na etapa complementar com Jorginho, após a mão na bola de Olise. Com categoria, o volante diminuiu novamente.
No entanto, depois de nova saída errada, Kane com categoria fez o quarto e deu números finais para a partida.
Saiba Mais
- Torcida do PSG se prepara final da Copa do Mundo de Clubes
- PSG vence Real Madrid e fará final contra o Chelsea
- Fluminense perde para o Chelsea e dá adeus às chances de título
- O Fluminense é o Brasil na Copa do Mundo de Clubes nesta quarta-feira (8)
- Real Madrid sofre no fim, mas vence o Borussia Dortmund e avança à semifinal
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte