Série B

Sampaio quer afastar desconfiança da torcida com vitória

Compromisso diante do Mirassol (SP) é considerado fundamental para a "virada de chave" tricolor

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/04/2023 às 17h07
Time está buscando resolver problemas na base da conversa (Crédito: Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - Na base da conversa, com treinos intensos e alguns fechados e privacidade, o Sampaio Corrêa busca a união em um momento difícil da temporada. Com nove partidas sem vitória - desde o dia 18 de fevereiro o time boliviano não sabe o que é vencer - o Sampaio vai em busca de um resultado positivo diante do Mirassol (SP).

A partida acontecerá neste sábado (29) às 16h no Estádio Castelão, em São Luís, com cobertura do Imirante.com.

O técnico Evaristo Piza, para o duelo, poderá ter até quatro mudanças no time considerado titular. Marcinho fará a sua reestreia com a camisa tricolor, e Pimentinha - recuperado de lesão - deverá voltar à equipe.

VEJA TAMBÉM

Pimentinha quer bom desempenho em possível volta contra o Mirassol 

Saiba como foi o nascimento e o início da história boliviana

Imagens divulgadas pelo Sampaio mostram Ytalo realizando exercícios  (Crédito: Ronald Felipe)

Já Ytalo estava até terça-feira (25) com desconforto muscular. No entanto, de acordo com imagens divulgadas pelo Sampaio em sua conta no Twitter, o jogador fez exercícios no campo nesta quarta-feira (26), supervisionados pelos preparadores físicos.

Por isso, a confirmação dele no time deverá ocorrer somente nesta quinta-feira (27), quando o time fará o penúltimo treinamento antes da segunda partida em casa pela competição nacional. O treinamento deverá ser fechado, sem o acesso do torcedor e da imprensa.

Após o treinamento de sexta-feira (28), o Sampaio Corrêa irá concentrar-se no CT do clube.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.