SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa adotou o estádio Castelão como sua casa na Série B há alguns anos, mas isso pode mudar no decorrer desta temporada. Na festa de comemoração dos 100 anos que o clube fez na sexta-feira (14), na Praça Maria Aragão, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, afirmou que não vai medir esforços para ver a Bolívia Querida atuar no estádio municipal Nhozinho Santos.
VEJA MAIS
Com gol nos acréscimos, Sampaio Corrêa estreia com empate na Série B
Vídeo: Assista aos melhores momentos de Sampaio Corrêa 3x3 Atlético-GO
O Sampaio Corrêa não atuava há quase de seis anos no Nhozinho Santos quando enfrentou o IAPE, neste ano, na abertura do Campeonato Maranhense, no estádio Municipal. E, nesta sexta-feira, ao lado do presidente do clube, Sérgio Frota, e do secretario municipal de esportes, Romário Barros, o prefeito Eduardo Braide, garantiu que o Tricolor voltará a jogar no Nhozinho Santos.
“Eu vim hoje aqui assumir um compromisso também. Aqui do meu lado, o secretario municipal de esportes, Romário, eu já conversava com Sérgio [Frota] ali. Eu já determinou ao Romário para fazer todas as intervenções necessárias para gente ter o Tubarão jogando lá no Nhozinho Santos. O que for preciso nós vamos fazer para levar a torcida do Tubarão lá para o Nhozinho Santos, nosso estádio querido, aqui perto de todo mundo, e que dá aquele calor, todo mundo muito próximo”, disse Braide.
Mesmo com uma média baixa de torcedores por jogo no Castelão na Série B de 2022, o Sampaio Corrêa foi o segundo melhor mandante da competição, perdeu só uma partida em casa.
Neste sábado (15), o Sampaio Corrêa empatou, por 3 a 3, com o Atlético-GO, no Castelão, na abertura da Série B.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.