Avaliação

Sampaio fará reunião entre diretoria e comissão técnica

"Lavagem de roupa suja" acontecerá no CT horas após a derrota contra o Moto Club

Thiago Bastos / Imirante Esporte

"Lavagem de roupa suja" acontecerá no CT horas após a derrota contra o Moto Club (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Uma reunião no CT José Carlos Macieira, no Turu, entre dirigentes do Sampaio Corrêa e a atual comissão técnica (entre membros fixos e o técnico Evaristo Piza) está prevista para ocorrer nesta segunda-feira (13) para avaliar o planejamento tricolor na temporada do Centenário. Por enquanto, não se cogita nos bastidores qualquer mudança na atual comissão técnica.

O Imirante Esporte conversou com fontes próximas ao técnico Piza, que disseram que neste momento o treinador - que deixou um projeto em Alagoas com o ASA - não tem qualquer intenção de deixar o comando técnico do Sampaio.

VEJA TAMBÉM

Presidente do Sampaio se manifesta após derrota para o Moto Club

“Temos que ter vergonha na cara”, diz Pimentinha

Por outro lado, saídas e chegadas no atual elenco deverão acontecer. Atletas como Vinícius Alves, Gabriel Silva e Yann poderão ter os contratos revisados. Tudo dependerá da avaliação da comissão técnica e da decisão da diretoria. Até o fechamento desta reportagem, o Sampaio ainda não havia confirmado qualquer desligamento.

O Sampaio tem reapresentação marcada para esta terça-feira (14) pela manhã, no CT José Carlos Macieira. Jogadores como Eloir (com contratura muscular) e Pará (com sintomas gripais) deverão ter tempo para se recuperar e estar à disposição da comissão técnica, já que o próximo compromisso tricolor será na quarta-feira (22) contra o Sergipe (SE) no Estádio Batistão, em Aracaju (SE).

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.