Tá na moda

Rayssa Leal marca presença em desfile internacional

Skatista do Maranhão está em Paris acompanhando o desfile da nova moda Outono-Inverno da Louis Vuitton

Imirante Esporte

Atualizada em 06/03/2023 às 15h11
Rayssa Leal em desfile de moda em Paris (Crédito: @supportrayssa)

PARIS - A skatista maranhense Rayssa Leal está em Paris prestigiando a Semana de Moda da capital francesa. Em imagens publicadas nas plataformas digitais, a desportista aparece trajando um modelo da marca internacional Louis Vuitton, além de usar uma bolsa da mesma marca. Ela acompanhou o desfile da nova moda Outono-Inverno da marca. 

A ascensão de Rayssa fora das pistas reflete o bom desempenho mostrado nas competições e o carisma da “Fadinha” nas redes sociais. Em novembro de 2021, ela foi capa da revista Vogue e, em sua modelagem, Rayssa também estava usando um blazer da marca Vuitton. No entanto, com estilo diferente, mais Street Style, no entanto, trazendo a elegância da marca renomada.

VEJA TAMBÉM

Relembre como foi o título mundial de Rayssa no Rio de Janeiro

Saiba como foi a festa de aniversário de 15 anos de Rayssa 

Em uma das aparições, Rayssa Leal tirou fotos com Nicolas Ghesquière, Designer de moda e diretor artístico da Louis Vuitton. 

Recentemente, Rayssa Leal venceu a etapa do Mundial de Skate Street, realizada em Sharjah, nos Emirados Árabes. Ela tem 15 anos e almeja vencer os próximos Jogos Olímpicos, em 2024, justamente em Paris.


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.