Mão no bolso

Sampaio ofereceu aumento para a permanência de Luiz Daniel

Fontes da diretoria tricolor admitiram que o atleta somente ficou com reajuste salarial

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Fontes da diretoria tricolor admitiram que o atleta somente ficou com reajuste salarial (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O goleiro tricolor e “Paredão”, Luiz Daniel, permaneceu na “Bolívia Querida” por alguns fatores, dentre eles, a aceitação do Sampaio em aumentar o atual salário do jogador.

O Sampaio admitiu ao portal Imirante Esporte que várias propostas chegaram ao clube para a aquisição do atleta, que decidiu permanecer. “O Luiz [Daniel] tem um carinho por todos do clube e nós temos por ele. Então, a permanência foi apenas questão de tempo e alguns acertos”, disse o responsável pelo departamento jurídico tricolor, Perez Paz.

Paz admitiu ainda que a extensão do contrato com o jogador se dá também pelos desempenhos durante toda a temporada. Após ser um dos destaques na campanha, Luiz se machucou durante um treinamento realizado antes da partida contra a Chapecoense (SC), em Santa Catarina, no mês de junho. 

Ao ser submetido à tratamento, o atleta retornou aos gramados cerca de três meses depois, em grande forma e apesar do bom desempenho do goleiro Matheus Inácio, contratado na janela de transferências da Série B deste ano.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.