SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa ainda deverá realizar dois treinamentos em São Luís antes do compromisso contra o Vasco da Gama (RJ), pela 18ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida acontecerá no Estádio Castelão às 16h30 com total cobertura do Imirante Esporte.
Para este duelo, os ingressos para a partida estão à venda (saiba aqui os locais e preços). Até o momento, de acordo com informações da diretoria tricolor ao portal, 10 mil bilhetes foram comercializados para a partida.
Além do treinamento desta quarta-feira (13) no Estádio Castelão, palco da partida, o elenco do Sampaio também deverá trabalhar na quinta-feira (14) e sexta-feira (15), sendo que o último treinamento deverá ocorrer no Estádio Castelão.
VEJA TAMBÉM
Análise: Sampaio encara a partida contra o Vasco como uma “decisão”
Ingressos para Sampaio e Vasco estão disponíveis no Nhozinho
Allan Godói e André Luiz, poupados contra o Ituano (SP), deverão retornar ao confronto deste fim de semana.
O mais provável time tricolor deve contar com Gabriel Batista, Mateusinho, Allan Godói, Nilson Júnior e Pará, André Luiz, Ferreira e Rafael Villa, Ygor Catatau, Pimentinha e Gabriel Poveda.
O Sampaio tem 22 pontos na competição e é um dos melhores mandantes da Série B, enquanto que o Vasco é um dos melhores visitantes da competição.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.