Preparação

Com retornos confirmados, Sampaio treina para duelo contra o Vasco

Time trabalhou na tarde desta terça-feira no CT José Carlos Macieira, no Turu

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Time trabalhou em campo reduzido e aspectos táticos nesta terça-feira (Crédito: Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa manteve a sua preparação para o duelo contra o Vasco da Gama (RJ) neste sábado (16) às 16h30 com total cobertura do Imirante Esporte. Para esta partida, o técnico Léo Condé deve contar com os retornos do volante André Luiz e do zagueiro Alan Godói.

Ambos trabalharam normalmente no CT José Carlos Macieira nesta terça-feira (12) em trabalho acompanhado pelo portal de forma parcial, já que apenas o aquecimento e parte do trabalho tático foram liberados.

Volante André Luiz deve retornar ao time titular do Sampaio (Crédito: Thiago Bastos)

VEJA TAMBÉM

Saiba onde adquirir ingressos para o duelo contra o Vasco da Gama

Análise: Mudanças no elenco do Sampaio são necessárias

Pimentinha trabalhou apenas internamente no CT José Carlos Macieira (Crédito: Ronald Felipe)

Para este confronto, caso Allan Godói seja confirmado entre os onze, Gabriel Furtado ficaria novamente como opção no banco de reservas. Caso André Luiz também retorne, Maurício seria opção no banco de reservas.

No trabalho desta terça-feira, o atacante Pimentinha esteve no CT, mas trabalhou apenas internamente. No entanto, a princípio, nada que preocupe a comissão técnica tricolor.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.