Boa notícia!

Lateral-esquerdo Pará segue em boa recuperação após cirurgia

Jogador do Sampaio que teve o pulmão perfurado após fratura na costela retirará o dreno em três dias

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 25/04/2022 às 15h50
Jogador do Sampaio que teve o pulmão perfurado após fratura na costela retirará o dreno em três dias (Divulgação Sampaio)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa atualizou o estado de saúde do lateral-esquerdo Pará, que teve uma fratura em uma das costelas e um dos ossos perfurou o pulmão do jogador. O atleta precisou passar por um procedimento de saúde no sábado e a cirurgia foi considerada bem-sucedida.

De acordo com o boletim divulgado pelo tricolor na tarde desta segunda-feira (25), o jogador está com um dreno na região da cirurgia para facilitar a retirada do líquido na região pulmonar e poderá retirar o acessório em até três dias.

Leia também

Atleta passou por cirurgia ainda no sábado; veja como foi 

Jogador teve a costela fraturada ainda na final do Maranhense

Por enquanto, o jogador ainda não tem previsão de alta, mas isso deve ocorrer até o fim desta semana. Segundo o Sampaio, o “atleta encontra-se em situação estável, e tem previsão de volta às atividades em até 1 mês”.

Por enquanto, o Sampaio segue apenas com Lucas Hipólito como lateral-esquerdo. O também lateral João Victor segue lesionado e sem previsão de retornar à “Bolívia Querida”. Ele segue em processo de transição. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.