SÃO LUÍS - Sob pressão e ainda desconfiança do torcedor e respaldado pela diretoria, o Moto Club se reapresentou nesta terça-feira (25) para trabalhos físicos em uma academia na Região Metropolitana da capital. Por recomendação da própria comissão técnica, o time fez um trabalho associando exercícios e movimentos com bola.
A ideia da comissão técnica foi recuperar os jogadores diante do desgaste da partida anterior, contra o São José no domingo (23), em que o gramado pesado e o jogo corrido foram determinantes para o desgaste.
Pelo que o Imirante Esporte apurou, a permanência da comissão técnica está atrelada ao resultado e desempenho da próxima partida.
Nesta quarta-feira (26) a tarde, deverá ocorrer o primeiro trabalho do time com bola em campo no CT Pereira dos Santos, aberto para a imprensa, para correção dos problemas, principalmente na armação de jogadas. A grande crítica da torcida e da crônica foi em relação, por exemplo, a atuação do meia Lineker.
Leia também
Carlos Ferro é mantido no cargo e Moto mira jogo de domingo
Saiba como o Moto se preparou para o Maranhense
Mesmo ainda sem estar cem por cento das condições - foi um dos jogadores infectados pela Covid-19- o jogador mostrou esforço, porém sem sucesso na execução das jogadas. Tanto que saiu ainda no segundo tempo.
O Moto sabe que para dar mais tranquilidade para a comissão técnica, precisará de um bom resultado no próximo domingo (30), às 15h30, com cobertura do Imirante Esporte.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.