Copa do Brasil

Árbitro cearense apitará confronto entre Sampaio e Interporto-TO

Luiz Cézar Oliveira Magalhães, de 31 anos, foi o escolhido pela CBF.

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

SÃO LUÍS - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o trio de arbitragem que ficará com a responsabilidade de comandar o jogo entre Sampaio Corrêa e Interporto-TO, válido pela Copa do Brasil. Para esta partida, a CBF optou por um árbitro cearense e pouco experiente.

Luiz Cézar Oliveira Magalhães, de 31 anos, foi o escolhido. Este ano, o árbitro apitou dois jogos do campeonato cearense Sub-17 e atuou como quarto árbitro em outras quatro partidas pela mesma competição. Em 2013, segundo o site da CBF, o cearense não apitou nenhum jogo, mas, esteve em campo como quarto árbitro em treze partidas.

O cearense terá como auxiliares: Thyago Costa Leitao e Izaura de Sousa e Silva, do Píaui. O quarto árbitro será o maranhense Paulo S Santos Moreira e Renato Rodrigues da Silva, também maranhense, será o assessor da partida.

O jogo entre Sampaio e Interporto, será realizado nesta quarta-feira (9), no estádio Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.