Esporte

"Olimpíadas do Brincar ao Jogar" ocorrem em São José de Ribamar neste sábado (10)

Evento esportivo será realizado gratuitamente na Praça da Bíblia, em dois horários.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

O skate é uma das modalidades das "Olimpíadas do Brincar ao Jogar". (Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - O Instituto Formação, organização não governamental em atividade há 23 anos, vai realizar a primeira edição das "Olimpíadas do Brincar ao Jogar" neste sábado (10), na Praça da Bíblia, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. As atividades das Olimpíadas são gratuitas e ocorrem em dois horários: das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Em um dia inteiro de atividades para a família, pois não há idade inicial ou limite de participação, as "Olimpíadas do Brincar ao Jogar" oferecem ao público a oportunidade de entrar em contato com esportes populares e modalidades que ainda são pouco praticadas no Brasil. O evento contará com oito estações de esportes: skate, bicicross, atletismo, badminton, wrestling, jogos tradicionais, brincadeiras populares e futebol (metodologia dos três tempos).

Os interessados em participar das "Olimpíadas do Brincar ao Jogar" podem fazer a inscrição na hora das atividades, mas existe também a opção da inscrição antecipada pela internet, no link disponibilizado pelo Instituto Formação. Para mais informações, o telefone do evento é (98) 985308417.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.