PINHEIRO - O Pinheiro Atlético Clube (PAC) quer se recuperar da temporada fora das metas inicialmente previstas em 2021 e ter melhor desempenho em 2022. O time já reiniciou os treinamentos para as próximas competições e quer se destacar principalmente no Campeonato Maranhense, prioridade da equipe.
Para isso, a comissão técnica prioriza no começo de trabalho, em especial, os trabalhos físicos. O "Búfalo da Baixada" não quer, por exemplo, que a campanha da Copa FMF se repita em outros torneios. Por essa razão, recorreu a velhos conhecidos.
Um deles é o meia Márcio Diogo. Sem acordo com o Moto Club, time que defendeu no segundo semestre em 2021, o "Pelezinho" voltou à velha casa e será o principal jogador da equipe. A possibilidade de retorno de Márcio, inclusive, foi antecipada com exclusividade pelo Imirante Esporte há algumas semanas.
Leia também
Pinheiro buscava surpreender na Copa FMF
Continua após a publicidade..
No começo de dezembro, PAC já negociava com Márcio Diogo
De acordo com a programação do clube, o PAC deve manter os treinamentos até as festas de fim de ano quando deverá liberar os atletas para a retomada dos trabalhos, em 2022.
No Campeonato Maranhense do ano que vem, o PAC vai estrear na competição diante do Juventude Samas no Estádio Costa Rodrigues, na Princesa da Baixada Maranhense.
No primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Pinheiro ainda enfrentará em casa o IAPE, na rodada seguinte e o Sampaio Corrêa, atual campeão do estado, na terceira rodada.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte