Fala, professor!

Arlindo Maracanã fala em "trabalho" e "confiança" para o Sampaio Corrêa voltar a vencer

Bolívia Querida está em fase de ajustes para encarar o Náutico, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Arlindo Maracanã, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Arlindo Maracanã, técnico do Sampaio Corrêa, concedeu entrevista no CT José Carlos Macieira, em meio aos preparativos para o jogo contra o Náutico, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O treinador admitiu que a Bolívia Querida não vive o seu melhor momento na temporada, mas ressaltou que o elenco tricolor está treinando firme para voltar ao caminho das vitórias, após cinco tropeços consecutivos em duelos pelo Nordestão, pelo Campeonato Maranhense e pela Copa do Brasil.

"Na vida, há momentos bons e ruins, devemos sempre trabalhar para superar os momentos ruins e chegarmos aos momentos bons. Só com o trabalho a gente chega lá. No momento, é importante passar confiança, os jogadores já tiveram bons momentos, renderam bastante no passado e, com certeza, não desaprenderam a jogar futebol", afirma Arlindo Maracanã.

Continua após a publicidade..

Com apenas um ponto em quatro partidas na Copa do Nordeste e ocupando a última posição do Grupo B, o Sampaio Corrêa precisa de uma vitória sobre o Náutico para continuar com chances de classificação para as quartas de final da competição regional. No momento, a distância da Bolívia Querida para a quarta colocada Juazeirense é de quatro pontos.

Sampaio Corrêa e Náutico se enfrentam na noite desta quinta-feira (6), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante News FM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Tricolor luta pela primeira vitória na Copa do Nordeste, o Timbu está em sétimo lugar no Grupo B da competição, com quatro pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.