Futebol

Após reviravolta no Estadual, Sampaio Corrêa volta as atenções para a Série C

A Bolívia Querida estreia na Terceirona na próxima quarta-feira (24), diante da Aparecidense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Após ser informado do cancelamento da final do Campeonato Maranhense por causa de uma decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que puniu o Tuntum com a perda de seis pontos e confirmou a classificação do Moto Club para uma nova semifinal contra o Maranhão Atlético, o Sampaio Corrêa mudou o foco no treinamento desta quinta-feira (18), no CT José Carlos Macieira. Agora, a Bolívia Querida está se preparando para encarar a Aparecidense, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

Antes do treinamento, o técnico Thiago Gomes teve uma longa conversa com o elenco do Sampaio Corrêa, onde falou sobre o planejamento para a Série C. Em seguida, os jogadores da Bolívia Querida participaram de uma atividade com bola, e o treinador já iniciou o processo de montagem da formação que vai a campo na rodada de abertura da Terceirona.

Satisfeito com o desempenho do Sampaio Corrêa nos últimos jogos pelo Campeonato Maranhense, Thiago Gomes não deve promover mudanças radicais no time titular. A única dúvida é o atacante Bruno Baio, que sofreu uma lesão muscular durante a primeira partida da final do Campeonato Maranhense, contra o Maranhão Atlético.

O duelo entre Aparecidense e Sampaio Corrêa será disputado na noite da próxima quarta-feira (24), a partir das 20h, no Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.