Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa viaja para enfrentar o Chapadinha pelo Estadual

Bolívia Querida encara o Galo da Chapada em jogo atrasado da 11ª rodada do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Thiago Gomes, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

CHAPADINHA - A delegação do Sampaio Corrêa viajou, na tarde desta terça-feira (26), para enfrentar o Chapadinha, em jogo adiado da 11ª rodada do Campeonato Maranhense. Antes de pegarem a estrada, os atletas da Bolívia Querida participaram de uma atividade no CT José Carlos Macieira, onde o técnico Thiago Gomes fez as últimas correções e confirmou a formação tricolor para o duelo diante do Galo da Chapada.

O time titular do Sampaio Corrêa para encarar o Chapadinha terá apenas uma mudança em relação ao Superclássico diante do Moto Club, com o retorno do volante Pablo, que cumpriu suspensão na última rodada e fica com a vaga de Evandro. O zagueiro Fábio Aguiar e o meia Adauto já estão recuperados de lesão, mas ainda precisam de um tempo maior de transição e serão preservados do duelo em Chapadinha.

A provável equipe do Sampaio Corrêa para o jogo contra o Chapadinha conta com: Felipe; Lucas Lopes, Franklin, Cortez e Thallyson; Evandro (Pablo), Ferreira e Rafael Luiz; Pimentinha, Edrean e Bruno Baio.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Thiago Gomes falou sobre a preparação tricolor para a partida contra o Chapadinha. "Fizemos apenas dois treinamentos, mas conseguimos passar algumas situações para os jogadores e fazer os ajustes necessários. Agora é jogar com aplicação e muita atenção para voltarmos de Chapadinha com um bom resultado", destaca o treinador.

Chapadinha e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde desta quarta-feira (27), a partir das 15h30, no Estádio Lucídio Frazão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O Galo da Chapada está na sétima e penúltima posição do Campeonato Maranhense, com apenas oito pontos, enquanto o Tricolor tem 24 pontos e ocupa a vice-liderança do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.