Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa treina para partida fora de casa contra o Chapadinha

Bolívia Querida encara o Galo da Chapada em jogo atrasado da 11ª rodada do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Em meio às celebrações pelos 101 anos de fundação, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação do elenco na tarde desta segunda-feira (25), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a curta preparação para enfrentar o Chapadinha, em jogo atrasado da 11ª rodada do Campeonato Maranhense. Durante a atividade, o técnico Thiago Gomes fez algumas correções de posicionamento e iniciou a montagem da formação da Bolívia Querida para mais um duelo como visitante no Estadual.

O time titular do Sampaio Corrêa para encarar o Chapadinha só será definido minutos antes da partida. De acordo com a assessoria da Bolívia Querida, alguns atletas que participaram do empate por 0 a 0 no Superclássico diante do Moto Club, no último sábado (23), foram encaminhados ao Departamento Médico.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o defensor Cortez projetou a partida como visitante diante do Chapadinha. "Vamos nos preparar para fazer um bom jogo e brigar pelos três pontos. O tempo de recuperação é curto, mas sabemos da nossa responsabilidade, e vamos a campo em busca do resultado positivo", diz o camisa 6.

Chapadinha e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde desta quarta-feira (27), a partir das 15h30, no Estádio Lucídio Frazão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O Galo da Chapada está na sétima e penúltima posição do Campeonato Maranhense, com apenas oito pontos, enquanto a Bolívia Querida tem 24 pontos e ocupa a vice-liderança do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.