Copa do Brasil

Sampaio Corrêa ajusta detalhes antes de enfrentar o Ferroviário

Bolívia Querida realizou o penúltimo treino antes de duelo decisivo na segunda fase da Copa do Brasil.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O atacante Pimentinha durante treino do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta segunda-feira (11), o penúltimo treino antes de enfrentar o Ferroviário, em partida única pela segunda fase da Copa do Brasil. Com o time titular da Bolívia Querida praticamente definido, o técnico Thiago Gomes aproveitou a movimentação no CT José Carlos Macieira para fazer correções no posicionamento da equipe, ensaiar jogadas e trabalhar situações de jogo.

A formação do Sampaio Corrêa só será confirmada minutos antes do duelo diante do Ferroviário, mas não deve sofrer alterações significativas em relação aos últimos compromissos da equipe na temporada. As únicas dúvidas estão no meio-campo, onde Ferreira e Evandro disputam uma vaga, e no ataque, com Edrean e Cláudio Cebolinha na briga pela titularidade.

Ainda com essas indefinições, o provável time titular do Sampaio Corrêa para a decisão na Copa do Brasil conta com: Felipe; Franklin, Fábio Aguiar e Cortez; Maurício, Ferreira (Evandro), Gazão e Thallyson; Pimentinha, Edrean (Cebolinha) e Bruno Baio.

Um dos atletas mais experientes do elenco do Sampaio Corrêa, o goleiro Felipe falou sobre a postura que a Bolívia Querida precisa adotar para sair com a vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

"O mais importante de tudo é jogarmos com tranquilidade, sem dar espaços ao adversário, que é muito perigoso, e ter atenção total durante os 90 minutos. O apoio do nosso torcedor também será fundamental para conquistarmos a classificação", ressalta Felipe.

Sampaio Corrêa e Ferroviário se enfrentam na noite desta quarta-feira (13), a partir das 21h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.