SÃO LUÍS - Recuperado de uma lesão muscular na panturrilha e pronto para ajudar o Sampaio Corrêa na partida contra o Avaí, válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o goleiro Luiz Daniel falou sobre o risco de rebaixamento da Bolívia Querida na competição nacional. O camisa 1 admitiu que o momento do Sampaio é difícil, mas garantiu que o elenco tricolor está focado em manter o clube na Segundona para a temporada de 2024.
"Estamos muito focados para dar o melhor em campo e conquistar essa vitória. É o único resultado que nos interessa, e vamos fazer o máximo para manter o Sampaio na Série B", afirma Luiz Daniel, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.
Continua após a publicidade..
Sem vencer há sete rodadas na Série B, o Sampaio Corrêa tem 36 pontos e ocupa a 18ª colocação da competição nacional. Para escapar do rebaixamento, além de fazer a sua parte nas últimas duas rodadas, a Bolívia Querida também depende de tropeços de rivais como Ituano, Chapecoense, Tombense e Ponte Preta.
A partida entre Sampaio Corrêa e Avaí será disputada nesta segunda-feira (20), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Jurídico do Sampaio mantém total confiança em êxito no caso Yuri Ferraz: entenda
- Jogo beneficente visa arrecadar ajuda para o ex-massagista Joel
- Temporada de 2025 segue sendo incerteza no Sampaio Corrêa
- Sampaio Corrêa perde mais uma na Copa do Nordeste
- Caso Yuri Ferraz: próximos dias para o Sampaio deverão ser decisivos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte