SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa anunciou, nesta terça-feira (14), em seus perfis nas redes sociais, que o lateral-direito Samuel Santos não faz mais parte do elenco tricolor para as últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro Série B. De acordo com a assessoria de comunicação da Bolívia Querida, a rescisão de contrato ocorreu em comum acordo entre o Samuel e a diretoria do clube. "Desejamos sucesso ao jogador no seu próximo desafio", diz a publicação.
Samuel Santos, de 33 anos, chegou ao Sampaio Corrêa no início de julho, por indicação de Márcio Fernandes, até então treinador do clube. O lateral defendeu a Bolívia Querida em 12 partidas na Série B, sendo seis delas como titular, e esteve em campo pela última vez com a camisa tricolor na derrota por 2 a 1 para o Ituano no sábado (10), no Estádio Novelli Junior.
Continua após a publicidade..
Em meio à saída de Samuel Santos, o Sampaio Corrêa continua se preparando para enfrentar o Avaí, em jogo válido pela 37ª e penúltima rodada da Série B. A Bolívia Querida encara a equipe catarinense na próxima segunda-feira (20), às 19h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.
Saiba Mais
- Jurídico do Sampaio mantém total confiança em êxito no caso Yuri Ferraz: entenda
- Jogo beneficente visa arrecadar ajuda para o ex-massagista Joel
- Temporada de 2025 segue sendo incerteza no Sampaio Corrêa
- Sampaio Corrêa perde mais uma na Copa do Nordeste
- Caso Yuri Ferraz: próximos dias para o Sampaio deverão ser decisivos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte