Campeonato Maranhense

Moisés vibra com título e partida memorável pelo Maranhão Atlético: "Melhor noite da vida"

Goleiro foi o herói do Quadricolor na conquista do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 30/01/2023 às 03h19
Moisés comemora: o camisa 1 brilhou na decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense. (Hiago Ferreira / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético contou com uma partida memorável do goleiro Moisés para sagrar-se campeão do primeiro turno do Campeonato Maranhense na noite deste domingo (29), diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão. Além de protagonizar lances espetaculares no empate por 0 a 0 no tempo normal, com destaque para as defesas em uma cabeçada de Vinícius Alves no primeiro tempo e em um chute de Rafael Vila na etapa final, o camisa 1 do MAC foi decisivo na vitória por 4 a 2 nos pênaltis, parando as cobranças de Warley e Maurício.

Leia também:

Zé Augusto destaca postura e estratégia do Maranhão Atlético na conquista do primeiro turno do Estadual

Maranhão Atlético garante retorno à Copa do Brasil e presença inédita na Copa do Nordeste em 2024

Leone elogia dedicação do Maranhão Atlético na final do primeiro turno: "Suportamos a pressão"

Em entrevista à rádio Mirante AM, Moisés comemorou a conquista do título do primeiro turno do Campeonato Maranhense com o Maranhão Atlético e a atuação histórica diante do Sampaio Corrêa, mas fez questão de dividir os méritos e valorizar o empenho de todo o elenco do Quadricolor em busca da vitória na final.

"Foi a melhor noite da vida, sem dúvidas. Deus escreveu isso de uma maneira tão linda para todos nós que trabalhamos no dia a dia do Maranhão, a gente sonhava muito com esse título, todo o trabalho maravilhoso da equipe e da comissão técnica foi abençoado. O mérito é de todo mundo!", vibrou Moisés.

Embalado pelo título do primeiro turno, o Maranhão Atlético fará a sua estreia no segundo turno do Campeonato Maranhense na noite desta quinta-feira (2), às 19h, diante do Chapadinha, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Se vencer o returno, o MAC garante o título estadual de forma antecipada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.