SÃO LUÍS - Em uma final emocionante, o Sampaio Corrêa faturou o título do Campeonato Maranhense pela 36ª vez na noite desta quarta-feira (20). Contando com o apoio da torcida no Estádio Castelão, o Tricolor sagrou-se tricampeão estadual de forma invicta diante do Cordino, após empate por 0 a 0 no tempo normal e vitória por 4 a 3 na disputa de pênaltis.
Leia também: Léo Condé quer energia do título estadual do Sampaio Corrêa na Série B
Um dos destaques do Sampaio Corrêa na campanha do tricampeonato maranhense, o atacante Pimentinha comemorou a conquista em entrevista à Mirante AM. Pimentinha elogiou o desempenho tricolor na final contra o Cordino e projetou a sequência da temporada, com a participação no Campeonato Brasileiro Série B.
Continua após a publicidade..
"Mesmo com todo esse sofrimento, a gente não merecia sair com o resultado adverso, por tudo o que a gente mostrou em campo. Controlamos a partida, perdemos várias chances. Vamos superar essa fase, é questão da bola querer entrar, estamos jogando bem, tenho certeza que a caminhada será produtiva na Série B", ressaltou o atacante.
Depois de faturar o Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa volta agora as suas atenções para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Tricolor encara o Brusque na noite deste sábado (23), a partir das 18h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Final da Série B faz Sampaio ficar “em compasso de espera” quanto ao caso Yuri Ferraz
- Após quebrar o silêncio e citar “articulação política”, Sampaio clama por definição do STJD
- Resultado final de caso STJD/Sampaio pode sair após Série B nacional
- STJD e Sampaio: guerra de narrativas no tribunal trava decisão sobre inquérito
- Sampaio vive incertezas, segue sem anúncios e com esperanças no STJD
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte