SÃO LUÍS - O goleiro Luiz Daniel viveu, na noite do último sábado (9), um daqueles momentos históricos que só o futebol pode proporcionar. Vestindo a camisa do Sampaio Corrêa, em partida diante do Vasco no Estádio Castelão, o camisa 1 fez grandes defesas, pegou um pênalti do meia Nenê nos acréscimos do segundo tempo e garantiu uma heroica vitória da Bolívia Querida por 1 a 0, que atuou com um jogador a menos durante boa parte do jogo contra o Cruz-maltino, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Com o nome gritado pela torcida no Castelão após a partida, Luiz Daniel celebrou o fim do jejum de vitórias do Sampaio Corrêa na Série B e destacou o empenho dos atletas tricolores para buscar o triunfo diante do Cruz-maltino. O camisa 1 também afirmou que a atuação contra o Vasco foi a mais importante de sua vida no futebol.
"Era uma partida onde a gente tinha que se reabilitar na Série B, depois de sete jogos sem vencer. Fui abençoado por Deus com algumas defesas importantes e o pênalti no final, só tenho que agradecer a Ele, a minha esposa, meus filhos. Tive outros grandes jogos, mas posso garantir que essa foi a partida mais importante da minha carreira. Agora é ter o pezinho no chão, essa vitória foi só uma reabilitação na Série B e ainda temos que buscar mais 10 pontos", disse Luiz Daniel.
Com o astral renovado pela grande vitória sobre o Vasco, o Sampaio Corrêa volta a campo pela Série B na noite desta terça-feira (12), às 19h, diante do Vitória, no Estádio Castelão. A partida, válida pela 30ª rodada da Série B, terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.