Segundinha / Decisão

Imperatriz intensifica preparação para final no domingo

Time jogará em busca de título para a galeria cavalina; elenco trabalha na Região Tocantina

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 12/10/2023 às 15h29
Elenco do Imperatriz comemorou o acesso no gramado do Nhozinho Santos (Crédito: Gabriel Dias)

IMPERATRIZ - O Imperatriz se prepara para a decisão no próximo domingo (15) da Série B do Maranhense. O elenco não contará na decisão com o zagueiro Betão, que veio para a Segundinha emprestado do Águia de Marabá. Segundo acordo entre o jogador e a diretoria, o atleta seria liberado assim que o clube atingisse o objetivo do acesso.

Outro jogador que não deverá estar na decisão é o lateral Ceará. Segundo a assessoria do clube, o jogador está no Departamento Médico, ainda sem previsão clara de volta.

VEJA TAMBÉM

Elenco do Imperatriz desfilou em carro aberto após acesso: confira

Saiba como foi o acesso do “Cavalo de Aço” para a Série A do Maranhense

O elenco trabalhou na tarde desta quinta-feira (12) sob a supervisão do comando técnico e nesta sexta-feira deverá realizar o último treinamento tático da preparação da equipe antes do compromisso do domingo.

Time ainda comemora internamente o retorno à Série A após duas temporadas (Crédito: Gabriel Dias)

O Imperatriz chegou à decisão da Série B do Maranhense após ser segundo colocado na Chave A da competição, perdendo apenas para o Tuntum. Na semifinal, o Imperatriz eliminou o Tupan em duas partidas, vencendo o primeiro jogo por 3 a 0 no Frei Epifânio e derrotando novamente o adversário, na partida de volta na capital maranhense por 4 a 2.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.