Cavalo de Aço

“Perdi gol cansado, pé teve câimbras”, diz atacante Yerien

O jogador marcou um dos três gols da vitória do Imperatriz contra o Sampaio.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Atacante Yerien, do Imperatriz, perdeu, ao menos, duas boas chances de marcar gols no segundo tempo. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Os jogadores são os mais prejudicados com a disputa de duas ou três competições num mesmo período. Falta de tempo para treinar e viagens cansativas acabam por refletir o desempenho dos atletas em campo, situação que vem sendo reclamada pelos jogadores e o treinador do Imperatriz, Luís Miguel.

Após a partida contra o Sampaio, Luis Miguel admitiu que o time cansou e praticamente oito jogadores, ainda, corriam em campo, como aconteceu com o atacante nigeriano Yerien.

Perguntado sobre as chances de gols desperdiçadas, pelo menos duas boas chances foram perdidas em jogadas rápidas, o atacante justificou que estava com câimbras.

“Quase eu consegui chegar na frente para marcar, mas o pé estava cansando, cheguei a sentir câimbras no pé esquerdo. Daí não consegui finalizar”, alegou o atacante.

Yerien disse que a partida foi muito boa, aberta e muita correria e o time do Cavalo de Aço se portou bem após os poucos dias que teve para treinar.

Atualmente o Imperatriz participa do Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, competição em que se despede nesta quarta-feira (23), contra o Salgueiro, em Pernambuco e Copa do Brasil.

O presidente do Imperatriz, Alex Santos chegou a revelar para uma emissora de rádio que pediu adiamento de um jogo e se não for possível o time pode ir com jogadores misto para o último jogo da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.