Copa do Nordeste

Da reserva para titular com boa atuação: goleiro Lucas agradece oportunidade

Da reserva para titular com boa atuação: goleiro Lucas é destaque do Imperatriz.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Jovem goleiro Lucas fez bonito em sua primeira atuação como titular no Cavalo de Aço. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Eleito informalmente pela crônica esportiva, presente no estádio, como destaque da partida, o jovem goleiro Lucas, também, foi aplaudido pela torcida do Imperatriz no empate por 0 a 0 desse sábado (13), contra o Salgueiro, pela Copa do Nordeste. Foram ao menos duas defesas milagrosas e saídas corajosas em bolas nos pés dos atacantes adversários.

Na saída para o intervalo Lucas foi modesto e preferiu agradecer seus superiores pela oportunidade de ser escalado para entrar jogando.

“Agradeço ao treinador Pedrinho Rocha, por ter confiado no meu trabalho. Estava trabalhando forte na pré-temporada e o Ronaldo me deu oportunidade, passou confiança e falou que eu estava preparado”, ressaltou o goleiro que, também, agradeceu a Deus pela boa atuação.

Assim como o zagueiro Guilherme, Lucas fez pré-temporada em Açailândia, mas estava fora do time titular, por opção do então treinador da época, Marcelo Salles.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.