Segundinha Maranhense

“Assim como eles vieram e ganharam aqui, nós podemos ganhar lá”, acredita Calebe Santos

O Marília perdeu o primeiro jogo da final por 2 a 0 para o MAC.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Alan Milhomem / Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Depois de perde por 2 a 0 dentro de casa para o Maranhão, a equipe do Marília viu o sonho de subir para a elite do futebol maranhense mais distante. Mesmo tendo que vencer por três gols ou mais, para ser campeão da segunda divisão do Campeonato Maranhense, o técnico do Azulão, Calebe Santos, acredita na virada.

“A gente acredita que sim! Assim como eles vieram e ganharam aqui, nós podemos ganhar lá. A gente conseguiu ganhar deles aqui com dois a menos, hoje com um a mais não ganhamos. Isso é futebol! Temos que estar preparados para todas as situações. Agora é descansar e pensar no último jogo da competição”, disse Calebe Santos.

O técnico reconheceu que a equipe fez um primeiro tempo muito ruim, principalmente, com a marcação e no meio de campo. Com um time que não se acertava dentro de campo, o Marília viu o Maranhão jogar e abrir o marcador logo antes dos 15 minutos de jogo.

“A gente reconhece que não fizemos um bom primeiro tempo, ficamos a desejar na marcação e deixamos muito espaço para a equipe do Maranhão, que fez logo um gol nos primeiros minutos. A gente tentou acertar no segundo tempo, voltamos com três atacantes, depois de um expulso, nós mandamos no jogo, infelizmente, a bola não quis entrar, e o futebol tem dessas coisas”, destacou Calebe.

Com relação as boas atuações de Júnior Chicão, que foi destaques nas últimas partidas, o técnico disse que a zaga do MAC estava muito fechada e que o Marília teve dificuldades de colocar a bola para o atacante artilheiro. Júnior Chicão teve que sair muitas vezes do campo de ataque, porque a bola não chegava nele.

Continua após a publicidade..

“As primeiras como as segundas bolas foram quebradas em direção ao Júnior Chicão, e o meio de campo também estava muito aberto. Tivemos muita dificuldade de colocar a bola no Júnior Chicão. Ele também teve que sair muito da área pra jogar, porque a zaga do Maranhão estava muito fechada”, reconheceu o técnico do Azulão.

Calebe disse que o time vai descansar e, depois, focar nos treinos para acertar os erros cometidos na partida desta quarta. O foco da equipe é o jogo no próximo domingo, em São Luís, de onde o Marília quer sair com uma vitória heroica e com o passaporte para a elite do futebol maranhense carimbado.

Leia mais:

Fora de casa, MAC vence o Marília

Curuca destaca que a união do grupo garantiu a vitória

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.