SALVADOR (BA) – A “Bolívia Querida” terá torcida contrária sem a mesma força de outros jogos em sua estreia na Copa do Nordeste 2022. O Bahia – adversário do Sampaio Corrêa – na estreia do time maranhense na temporada 2022 no próximo sábado (22) divulgou no site oficial do clube as regras para acesso do público à Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).
De acordo com o clube, a medida é “em função do decreto governamental que limita a capacidade de público neste momento nos estádios a 3 mil pessoas, devido à pandemia” da Covid-19.
Leia também
Sampaio inicia semana de treinos mirando a estreia contra o Bahia
Adversário do Sampaio na Copa do Nordeste está com surto de Covid-19
Sócios do clube deverão acessar endereço eletrônico e avisar previamente acerca do comparecimento.
As regras serão válidas já para o confronto do Bahia desta quarta-feira (19) contra o Unirb, pelo Estadual.
Enquanto isso, a FMF confirmou que orientará os clubes para regras específicas de acesso ao público nos jogos do Maranhense. Os protocolos poderão ser estendidos ainda para as partidas da Copa do Nordeste, torneio organizado pela CBF.
Se o Sampaio enfrentar uma Fonte Nova mais esvaziada, terá um cenário bem diferente de 2018, quando venceu a Copa do Nordeste em cima do próprio tricolor baiano.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.