BARRA DO CORDA – Ainda sem vencer nesta edição da Série D, a equipe do Cordino espera conquistar seu primeiro triunfo neste sábado (20) em clássico maranhense diante do MAC. O técnico Marlon Cutrim elogiou a equipe atleticana e não ficou apenas na conversa. Ele deve fazer mudanças em todos os setores do time titular.
VEJA MAIS
Cordino e Maranhão Atlético se reencontram com time de Barra do Corda em vantagem
Moisés prevê jogo difícil para o Maranhão Atlético contra o Cordino
Maranhão Atlético perde pênalti e empata novamente na Série D
Com uma semana de treinos intensos para esse confronto entre maranhenses pela Série D, o técnico Marlon Cutrim espera a evolução da sua equipe, que empatou com o Caucaia-CE, fora de casa, por 2 a 0, e perdeu para Ferroviária-CE, por 1 a 0, em Barra do Corda.
Continua após a publicidade..
“Nossa equipe está no caminho certo. Buscamos melhorar a cada dia. A gente sabe das dificuldades que nós temos, mas isso aí vamos deixando de lado e colando em prática aquilo que tem que ser feito”.
No meio de campo, o volante Victor Carré, que tem sofrido com dores musculares, pode ser substituído por Paulo Victor. No ataque, o treinador deve optar por três atacantes. Sendo assim, Ulisses Alison, Debú e Robinho disputam três vagas. Na lateral-direita, Michel entra e Everon sai. O treinador fez mudança até no gol. Henrique será titular e Rômulo Rios fica como suplente.
Marlon Cutrim mostrou respeito pelo Maranhão Atlético não só pelas mudanças que fez na sua equipe, mas também nas palavras.
“A gente conhece a equipe do MAC. A gente sabe o que eles têm feito durante as competições. Uma equipe bem postada, bem treinada. Uma equipe jovem também”, comentou o treinador.
O Cordino caiu para a sexta colocação do Grupo 2 da competição da Série D, com apenas um ponto ganho em duas rodadas.
O 28º confronto dessa história será na tarde deste sábado (20), às 17h, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. A partida entre a Onça e o MAC terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Ídolo do Cordino, Ulisses nega aposentadoria do futebol: "Foi só homenagem"
- Maior ídolo da história do Cordino, Ulisses anuncia aposentadoria e recebe homenagem
- Danilo Brito anuncia saída do Cordino após duas partidas no Estadual
- Cordino anuncia as contratações do zagueiro Mimica e do meia Paulo Victor
- Danilo Brito inicia trabalho no Cordino e diz estar confiante em reviravolta no Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte