BRASIL - A Polícia Civil do Estado de São Paulo, executou dois mandatos de busca e apreensão em duas residências do cantor Nego do Borel, na manhã dessa quinta-feira (28), em que foram apreendidos o passaporte e cerca de R$ 470 mil reais.
O mandato de busca está relacionada ás denúncias feitas pela ex-namorada do cantor, Duda Reis, registradadas há 15 dias na Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo, e com apoio da Polícia do Rio de Janeiro, os agentes cumpriram o mandato na resiência em que o cantor mora no Recreio dos Bandeirantes na Zona Oeste do Rio.
A Polícia além de apreender o passaporte e uma quantia em R$ 470 mil, foram também apreendidos os telefones e um computador nos dois endereços do artista. A defesa de Nego do Borel não se manifestou sobre a operação.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.