Especialização

UFMA e UNA-SUS abrem 1.000 vagas em curso gratuito on-line de Saúde Digital

As inscrições podem ser feitas até 2 de outubro.

Imirante.com

Para concluir a especialização, os alunos deverão elaborar, entregar e defender um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), obrigatório para aprovação. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e a Universidade Aberta do Sistema Único de Saúde (UNA-SUS) abriram 1.000 vagas para a especialização gratuita e on-line em Saúde Digital no SUS. As inscrições podem ser feitas até 2 de outubro.

O curso terá duração de 18 meses e carga horária de 540 horas. O material ficará disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Além das aulas online gravadas, também poderão ocorrer encontros ao vivo em determinados momentos da pós-graduação.

Para concluir a especialização, os alunos deverão elaborar, entregar e defender um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), obrigatório para aprovação. A inscrição está disponível no site da instituição.

As 1.000 vagas são destinadas a graduados em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) que atuem no SUS, como gestores, profissionais da saúde e da área de Tecnologia da Informação (TI).

Também podem se inscrever graduados de outras áreas interessados em atuar ou aprofundar conhecimentos em Saúde Digital, mesmo sem vínculo com o SUS.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.