Em São Luís e Timon

Fundação Josué Montello contrata profissionais com deficiência

O interessados devem enviar seus currículos para o <i>e-mail</I> da fundação.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24

SÃO LUÍS - A Fundação Josué Montello está com três vagas abertas para contratação imediata de Pessoas com Deficiência (PCD) em dois de seus projetos apoiados.

A primeira oportunidade é para PCD com formação em Assistência Social que exercerá suas funções no Centro de Perícia Técnica da Criança e do Adolescente (CPTCA), em São Luís.

As outras duas vagas (também para PCD) são para o Instituto Médico Legal (IML), no município de Timon, onde serão contratados um Motorista e um Removedor de corpos.

As contratações atendem o exigido pelo Art.93 da Lei 8213/91 que trata da contratação de pessoas com deficiência.

O contrato de trabalho será firmado com base na CLT.

CPTCA

Centro de Perícia Técnica da Criança e do Adolescente É um órgão submetido à Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão que tem como objetivo realizar avaliações social, psicológica e médica de crianças e adolescentes vítimas de violência ou maus tratos, ou sob suspeita. Tais atendimentos, da forma como é feito no CPTCA, é único no Brasil, sendo, portanto, o Maranhão referência nacional.

O interessados devem enviar seus currículos para o e-mail gestaodepessoas@fjmontello.com.br, juntamente com o Laudo Caracterizador de Deficiência (LCD).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.