Cursos de capacitação

Encontro Nacional de Cerimonial e Eventos do MA ocorre em março

Marcelo Pinheiro será o responsável por ministrar os Cursos de Capacitação.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45

SÃO LUÍS - Profissionais de eventos, empresários, e público em geral poderão participar do Encontro Nacional de Cerimonial e Eventos do Maranhão, que contará com cursos de capacitação ministrados pelo professor Marcelo Pinheiro. As inscrições já estão abertas através dos telefones (98) 3268 4147 / 3227 6174 e, também, do e-mail eventos@sacadaonline.com.

O professor Marcelo Pinheiro (Portal do Cerimonial) será o responsável por ministrar os Cursos de Capacitação, que contará com a palestrante e convidada especial, a jornalista de comportamento Cláudia Matarazzo.

Cláudia, autora de mais de 15 livros sobre etiqueta e comportamento, estará na abertura do evento, no dia 22, no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, e fará Palestra Magna sobre a Importância do Detalhe.

A programação seguirá nos dias seguintes, no Grand Hotel São Luís, sob comando de Marcelo Pinheiro, com palestras, oficinas, dinâmicas e mesas-redondas.

O objetivo do Encontro é proporcionar capacitação, treinamento e atualização aos profissionais envolvidos em produção de eventos, além de uma troca de experiências entre os facilitadores e público.

Serviço

O que? Encontro Nacional do Cerimonial e Eventos do Maranhão

Quando? Entre os dias 22 e 24 de Março

Onde? Abertura no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, e programação seguinte no Grand Hotel São Luís

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.