Educação

Semed abre inscrições em cursos de educação inclusiva

As inscrições são realizadas no Setor de Inclusão e Atenção à Diversidade (Siadi).

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h40

IMPERATRIZ – A Secretaria Municipal de Educação (Semed) abriu as inscrições para os cursos de: Libras básico, Libras intermediário e Código Matemático/Unificado- Braile. As inscrições começaram nesta segunda-feira (10) e se estendem até o dia 19.

As inscrições são realizadas no Setor de Inclusão e Atenção à Diversidade (Siadi), localizado na rua Dom Cesário, bairro Maranhão Novo, nos horários das 8h às 12h e 14h às 18h.

Os cursos visam suprir as necessidades da rede municipal no que diz respeito ao atendimento educacional especializado. As aulas terão início no dia 24 e serão realizadas no auditório da Semed.

Ao todo, são disponibilizadas 120 vagas distribuídas entre professores efetivos da rede municipal e comunidade escolar, sendo 30 para o curso básico, 60 para o intermediário e 30 para Braile.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.