estágio

Procuradoria da República convoca aprovados para estágio

Os estudantes são da área de Direito para atuar em ITZ.

Divulgação / PRE-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50

IMPERATRIZ – A Procuradoria da República no Município de Imperatriz (PRM/Imperatriz) convoca os candidatos, aprovados no Processo Seletivo de Estágio 2013 para a área de Direito, a comparecerem à sede da Procuradoria, localizada na rua Rafael de Almeida Ribeiro, bairro Bacuri, para assinatura do termo de compromisso de estágio.

Os candidatos deverão se apresentar no período de 9 a 15 deste mês, portando os seguintes documentos: RG (cópia e original); Foto 3x4; CPF (cópia e original); comprovante de residência; histórico escolar; documento que comprove estar matriculada na instituição de ensino; documento que comprove ter concluído 40% da carga horária ou dos créditos do curso superior; e conta corrente do Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal.

Além disso, os selecionados devem apresentar curriculum vitae atualizado, comprovante de quitação com as obrigações eleitorais e militares e atestado médico comprovando aptidão clínica para realização do estágio.

Veja a lista dos candidatos aprovados:

Jailson dos Santos Gigante Júnior;

Wellingtons dos Gonçalves;

Michele Brenda Costa Lindoso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.