Judiciário

Açailândia vai realizar Casamento Comunitário em novembro

Imirante com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

SÃO LUÍS - A Comarca de Açailândia vai realizar três cerimônias de casamentos comunitários na segunda quinzena do mês de novembro. As solenidades estão marcadas para as cidades que são termos judiciários, São Francisco do Brejão e Cidelândia, e para o município-sede, Açailândia. Somando-se os três casamentos, serão 441 casais participantes do projeto.

O casamento na comarca está sendo coordenado pelo juiz André B. P. Santos, titular da 2ª Vara, e conta com a ajuda dos magistrados da comarca, Angelo Antônio Alencar dos Santos, Alessandra Costa Arcangeli, Lidiane Melo de Souza, Pedro Guimarães Junior e Manuella Viana dos Santos Faria Ribeiro.

O casamento em São Francisco do Brejão terá 79 casais e está marcado para o dia 19 de novembro, e a solenidade será realizada no Templo Central, que fica na Av. Castelo Branco, no centro da cidade. Já a cerimônia de Cidelândia ocorre no dia 20 de novembro, com a festa marcada para a Escola Estadual Isaura Amorim, e tem 40 casais inscritos.

Continua após a publicidade..

A cerimônia em Açailândia será no dia 21 de novembro, com a participação de 322 casais inscritos. A festa no termo-sede será na Av. Bernardo Sayão, no bairro do Jucu, próximo à Caema. Todas as três cerimônias estão marcadas para o horário das 16h.

Nas três solenidades haverá o sorteio de brindes e presentes aos noivos, doados por empresários e indústrias da região. O corregedor-geral da Justiça, desembargador Cleones Cunha, e o juiz Gervásio Protásio Santos, presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão já confirmaram presença.

O Projeto Casamento Comunitário é um projeto da Corregedoria Geral de Justiça do Maranhão difundido e realizado nas diversas Comarcas do Estado do Maranhão desde 1999.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.