Faxina

Moto Club dispensa 5 jogadores, incluindo, Raí, que vinha atuando

Depois de apresentar duas contratações, por meio de suas redes sociais, a diretoria do Papão do Norte anunciou a dispensa de cinco jogadores; Rubro-Negro aguarda datas de jogos do Estadual

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Raí, que vinha sendo aproveitado nos jogos do Moto Club, foi um dos atletas dispensados pelo clube (RAÍ MOTO CLUB )

São Luís - Enquanto uns chegam, outros deixam o Moto Club. Depois de apresentar a contratação de dois atletas na quarta-feira, 31 de março, por meio de suas redes sociais, a diretoria do Papão do Norte anunciou, na manhã de ontem, 1º, a dispensa de cinco jogadores. Entre os dispensados, está o meia Felipe Ribeiro, que sequer ganhou condição de jogo.

Além da dispensa de Felipe Ribeiro, chama a atenção a saída de Raí, que foi titular em oito partidas e marcou o primeiro gol do Moto Club no Campeonato Maranhense, em cobrança de falta, contra o Imperatriz.
Foram dispensados ainda os atacantes Erverson e Luiz Guilherme. Os dois eram titulares no início do Campeonato Maranhense, mas perderam espaço no elenco com o ainda treinador Marcinho Guerreiro que também foi dispensado, há duas semanas.

Na lista de dispensados do Moto Club, está o volante Rafael Santos, que chegou a jogar no segundo tempo contra o Bacabal, na vitória, por 4 x 2. Antes de ser repatriado pelo Papão do Norte, estava sem clube. Ele esteve no time de 2018, que foi campeão maranhense.

Já na quarta-feira, o Moto Club anunciou as contratações do volante Thayson e do atacante Maurinho. Os jogadores já estão treinando.

O volante Théo, que se recupera no departamento médico do clube, deve ganhar condição de jogo e vai ser contabilizado também como um reforço para esta reta decisiva do Estadual.

Derrota no Estadual

Após ser superado pelo São José, o Moto Club perdeu a invencibilidade no Campeonato Maranhense que durou cinco jogos. Apesar da derrota para o Peixe-Pedra, por 1 x 0, o Rubro-Negro continua líder com 12 pontos, mas pode perder a posição para o Sampaio Corrêa, com 10 pontos e um jogo a menos que o Papão do Norte.

O Moto Club espera a definição da Federação Maranhense de Futebol (FMF) para saber quando volta a campo. Os dois jogos que restam para o Papão na primeira fase são contra o Sampaio Corrêa e o Pinheiro, respectivamente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.