LBF 2024

Sampaio Basquete terá representantes no Jogo das Estrelas

Partidas do time na temporada são transmitidas pelo portal Imirante.com

Imirante Esporte /Com informações da LBF

Atualizada em 07/05/2024 às 18h20
Vanessa Sassá será uma das capitães no Jogo das Estrelas (Crédito: Clauber Vinícius)

SÃO PAULO - O Jogo das Estrelas da LBF tem data e local definidos. Segundo a Liga, a grande festa do basquete feminino brasileiro acontecerá no dia 30 de maio, na Farma Conde Arena, em São José dos Campos (SP), reunindo as principais atletas da temporada. 

A ala/pivô Vanessa Sassá, do Sampaio Basquete, será capitã de uma das equipes. Além dela, o técnico Bruno Guidorizzi também fará parte da festa, integrando uma das comissões técnicas dos times. 

O evento retorna à cidade onde foi realizado pela primeira vez há exatos dez anos, em 2014. Esta será sua nona edição – o Jogo não aconteceu em 2020 e 2021, por conta da pandemia de covid-19.

A edição deste ano contará com os já tradicionais Desafio de Habilidades, que reunirá as principais atletas em agilidade e habilidade, e o Desafio Wilson de Três Pontos, que trará os principais “gatilhos” das bolas de três da temporada. 

Bruno Guidorizzi será um dos treinadores no Jogo das Estrelas da LBF (Crédito: Clauber Vinícius)

E terá uma novidade: o Desafio Rainha da Quadra, que irá coroar a melhor atleta na disputa mano a mano (1×1), realizada em mini partidas de 5 minutos ou 7 pontos, o que acontecer primeiro. Todos os nomes serão conhecidos durante a semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.